Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Darkness_

Select Dinâmico

Recommended Posts

Olá!Estou com algum problemas para usar o gridview em minhas páginas aspxJá vi muitos exemplos na internet porém os exemplos que eu vejo são mais ou menos assim<asp:GridView ID="GridViewLista_Sistemas" runat="server" DataSourceID="MyDataSource" AllowSorting="True" AllowPaging="True" OnPageIndexChanged="MyGridView_Page" /><asp:SqlDataSource ID="MyDataSource" runat="server" connectionString="STRING DE CONEXAO" providerName="System.Data.SqlClient" SelectCommand ="AQUI ENTRA O CODIGO SQL"/>Porém eu nao posso ficar restrito ao SelectCommand na páginas aspx pois meu SQL é dinâmico depende de muitas outras coisas, preciso que ele fique no .vb...já tentei colocar assim dentro da minha funcao que faz o SQLGridViewLista_Sistemas.SelectCommand = quando abro a página lista normal, mas quando eu clico na página dois não aparece mais nada, é como se o SelectCommand tivesse sido apagado.alguém teria um exemplo de como fazer isso sem ter q colocar o SelectCommand no aspx e sim no .vbGrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez sirva pra você:

VerificaCon(1) 'Abre Conexão
				Dim Dt As OleDbDataAdapter
				Dim Ds As New DataSet
				Dt = New OleDbDataAdapter(Sql, StringCon)
				Dt.Fill(Ds, "dados")
				Dt.Dispose()
				VerificaCon(2) 'Fecha Conexão
				gv.DataSource = Ds.Tables("dados").DefaultView
				gv.DataBind()

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, então cara assim era como eu fazia antes com o datalist...mas eu usei outra solução, eu fiz uma sub que monta o select e chamo ela no pageload, resolveu meus problemas...Valew! []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.