Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Galera,Tô procurando um bom servidor de DNS dinâmico, com boa performance alguem conhece?Tenho uma aplicação que usa MySQL e o banco tá muito grande e tem muitas atualizações diárias... Se eu replicar ele na internet, vai consumir muita banda...E as informações dele são disponibilizadas na net...Então pensei em hospedar a página principal num bom provedor e abrir essa base através de um DNS dinâmico apontando para o servidor do Mysql... Fica mais barato que usar um servidor de IP fixo que tão os olhos da cara...Mas tô com dúvida se essa solução é interessante... O que me dizem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Muito boa!Mas você vai ter que ter uma máquina boa e um bom link! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Muito boa!Mas você vai ter que ter uma máquina boa e um bom link!Acho que tenho não sei dizer bem se tá de acordo com os requisitos, o que me diz:Micro: Athlon XP2600 c/ 2GB de RAM e HD 80gb Link: 512/512 kbps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Na minha opinião a configuração da máquina é satisfatória e o link é regular.Aumente o link para 2Mb no mínimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Na minha opinião a configuração da máquina é satisfatória e o link é regular.Aumente o link para 2Mb no mínimo!Ok,Deixei por algumas semanas rodando em testes num link de 512/512 com DDNS e funfou bem, sem nenhum problema... Acho que dá pra trocar... Quanto ao link de 2megas, aqui na minha região vai ser difícil... a operadora oferece links de até 8megas, mas o upstream só chega a 400k, com muito choro se consegue chegar a 512... ridículo... A operadora quer operar a gente sem anestesia hehehehehehehehehe.Valeu a todos que ajudaram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperHiTEC 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 HiDNS: Novo serviço Brazuca de DNS dinâmico GratuítoFácil instálação e eficiente, tenha seunome.hidns.com.br e seunome.pcip.com.brwww.hidns.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites