Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucius Mendes

Controlar Flash Paper

Recommended Posts

Boa tarde!

Eu consegui abri o arquivo do Flash Paper numa boa, mas não estou conseguindo controlar tamanho e outros parâmetros. Segue código que usei pra carregá-lo:

var request:URLRequest = new URLRequest("artigo1.swf");	var sp:Loader = new Loader();	sp.x = 1;	sp.y = -9;//	sp.width = 427; Não funciona dessa forma//	sp.height = 407; Não funciona dessa forma	sp.load(request);	leitor.area.addChild(sp);

Queria poder utilizar mais ou menos as configurações encontradas no seguinte artigo (que é destinado ao Flash 8):

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=543&cid=3

Será que alguém saberia como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí poderia me dar uma luz? É que estou com uma certa urgência, pois estou desenvolvendo uma revista digital pra um cliente meu e só preciso disso pra fechar. Meu prazo é até quarta-feira da semana que vem. Dá uma força aí galera!

Compartilhar este post

Link para o post

para alterar o tamanho, você tem que esperar carregar completamente o swf

testa assim:

var request:URLRequest = new URLRequest("artigo1.swf");var sp:Loader = new Loader();function onComplete(event:Event):void {	var mc = event.target.content	mc.width =100	mc.height =100}sp.x = 1;sp.y = -9;sp.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, onComplete);sp.load(request);leitor.area.addChild(sp);

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Eder!Não funcionou... Eu estou utilizando uma gambiarra pra configurar. Configuro o flash paper por outro swf que só serve pra isso e chamo ele pela função descrita acima. Dá pra quebrar o galho, mas seria mais interessante aprender o correto. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa é a forma certa :P

assim como no AS2 é preciso carregar o swf ou imagem externa completamente antes de alterar o tamanho

só pra ter certeza que a função esta sendo executada, altera ela pra isso

function onComplete(event:Event):void {	var mc = event.target.content	mc.width =100	mc.height =100	mc.x = 1;	mc.y = -9;}

se ela mudar a posição, é porque esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.