Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nosbielcs

Se Tiver Eu Migro!!! (Edit.)

Recommended Posts

Alguem sabe se tem algum similar dos programas abaixo para linux...Dreanweaver, flash, fireworks, freehand, premiere, after effects...Ja usei o gimp e não tem muito aver com o photoshop não...mas se tiver programas similares a estes eu prometo que mudo de SO...por favor coloquem o nome dos softs...VALEW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, do jeito que você está falando, parece que alguém está te empurrando para o mundo linux e você só passa pro lado de cá se for satisfeita essa condição. Bom, seja lá quem está fazendo isso, está totalmente errado, se você gosta do windows por que não continuar usando? Não tem nada demais, pelo menos, ao meu ver.Respondendo a pergunta:Não, a platarforma *nix não tem nenhum dos softwares que deseja portados para ela, e nem semelhantes. Mas é possível rodar esses programas no linux? Sim, é possível, procure por maiores informações sobre o wine em www.winehq.com .

Compartilhar este post

Link para o post

Por gentileza evite postar topicos com titulos inteiros em caixa alta, da impressao de estar gritando ou querendo que seu topico se destaque dentre os outros, ok?Quanto a duvida e como o phr34k3r falou, naum existe programas similares ainda pra linux, realmente eu acho isso uma pedra no caminho de muita gente que quer migrar para o Linux, porem se ele naum satisfazer as suas vontades naum ha necessidade de migrar para ele, :)/> Bom, mas uma solucao que posso apresentar eh a que o phr34k3r disse, consulte o site do wine... e alem disso faca mais uma coisa instale o windows e linux na maquina assim voce pode ir testando Linux configurando ele para o seu gosto instalando e vendo se consegue rodar tudo o que quer, sem pressao ou obrigacao, enquanto isso tem o windows onde podera dar continuidade normalmente as suas tarefas.ps. nao ligue a falta de acentos mas eh que ainda tenho que configurar o teclado rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.