Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aLPHa[=*]

Vetorizei uma foto...

Recommended Posts

Insider vlz por ter disponibilizado o .psd da sua foto vetorizada hoje, acho que foi o pequeno empurrãozinho que eu precisava para começar a entender como que funciona o negocio.

Olha oq eu fiz hoje:

(img vetorizada)

Imagem Postada

(img original)

Imagem Postada

Recomendo a todos que quiserem aprender pegarem o .psd que o insider postou hoje e analisarem oq ele fez, pq analisando o .psd você consegue enxergar todos os passos que foram dados para que se chegasse na arte final.

Ahh...critiquem minha imagem!! :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vetor ficou muuuito massa...Mas ae sua foto estragouum pouco...mas é normal...heheAe mas ficou bom mesmo... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Alpha, gostei da sua vetorizacao. Esta de parabens! O q eu n curti muito foi a borda dos olhos. Ficou muito forte, e na sua imagem nao tem nada forte. Se você colocar mais fino, acho ki ficara mais parecido com a imagem.Parabens!!!E parabens para o Insider tb. Allan

Compartilhar este post

Link para o post

Po alpha, na boa.. eu curti os traços... mas os olhos, o nariz e a orelha ficaram eskisitos.Os olhos é só fazer um shape mais realista. O nariz, bom, você fez a ponta do nariz virada pra baixo, mas botou as fossas nasais em cima, portanto, errado, é só puxar a ponta do nariz mais pra cima um pouco. A orelha é só melhorar os furos q a orelha tem e botar ela mais grossa pq ta mto fina.E o principal... o q eu acho q é o principal no vetor... as sombras, tão mto eskisitas.Falowww bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Po alpha, na boa.. eu curti os traços... mas os olhos, o nariz e a orelha ficaram eskisitos.Os olhos é só fazer um shape mais realista. O nariz, bom, você fez a ponta do nariz virada pra baixo, mas botou as fossas nasais em cima, portanto, errado, é só puxar a ponta do nariz mais pra cima um pouco. A orelha é só melhorar os furos q a orelha tem e botar ela mais grossa pq ta mto fina.E o principal... o q eu acho q é o principal no vetor... as sombras, tão mto eskisitas.Falowww bro.

hehehe vlz pelas dicas kra...foi por isso msmo que postei esse desenho akifoi a primeira vez que consegui vetorizar decentemente, entaunz não esperava que já estivesse próx aos vetores de kras aki do forum como o graffo e o insider.A parte dos olhos eu forcei meio que propositalmente, somente para dar uma enfâse maior no traçado...tlz tenha exagerado um pouco.O nariz eu realmente tive MTA dificuldade de fazer, por isso agradeço mais uma vez as dicas pq acho que agora já entendi +ou- como fazer.A orelha foi complicado fazer os furos pq na foto eu estou usando fone de ouvido e por isso meio que chutei como eles seriam.Foi a primeira vez que sombriei algo na mão...hehehe :P/> Obrigado pelas dicasAbraços ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae alpha... é chatinho mas pega o jeito depois... tb não sei mto bem.Pra primeiro vetor ta ficando bom, é só fazer os ajustes agora. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa fico bom sim kra... eu gostei.... acho q o mais dificil e o lance d sombra... e tu ta pegando po..e mando bem no teu desenho..so uns acertinhos... ja era..demoro pra faze um mural assim...abraço// C É FEIO HEIN Ô ahyaahauahuahuahau :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara ... mto loca a sua vetorização ae .. eu jah fiz bastante vetor mas com desenho ... com foto nunca fiz nao .. jah tentei mas nao roloo ... tenho q rever meus conceitosss .. huhauhuaahuuha ... falow aeeeee

aaaaaaahhhhhhhh fico linduuuu! XD~

aeee alphaaa ... q chamada hein veio ... ve se nao arrega aee ... vai pra cimaaa .. hauhauahuhah .... brincando Ninaaa ... rsrsrs ... e realmente neh lody ... ee muleke feio .. mais feio q o Chan chines .. hauhauhauhua ... :P/> :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, maluco, show di bolaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ficou perfeito, cara! Só tá faltando colocar uma sombra na parte de baixo do nariz, valeu?

Mas aê, que bom que o meu PSD serviu pra alguma coisa, né

Fico muito feliz.... :)/>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Matheus Lody hohoho pow minha mãe me acha bonito hehehe...eh o negocio da sombra realmente eh complicado, qndo comecei a fazer quase que cobri o rosto inteiro hehe, acho q nesta foto eh um pouco mais dificil pelo fato que eu estou de boné, embora isso também simplifique pq fazer o cabelo eh bem chatinho...

.* Dlmsolari *. Vlz pelos elogios...e pow não distorce oq a nininha falou, mancada...vai que minha mina resolvi visitar este forum depois de que eu tanto insisti e escolhe justo este :P/>

Insider Bom ver o mestre aprovando um de seus discipulos hehehe, sou psd serviu pra muita coisa pra mim kra, tinha mta dificuldade com o traçado do rosto (olhos, nariz e boca) e analisando seu psd fui entendendo +ou- como que se fazia, tanto que se você reparar meu traçado está semelhante ao seu (logicamente q naum tão bom)

Foi bom para aprender agora das próximas vezes vou tentar fazer meu próprio traçado, principalmente depois de todas as dicas que recebi nesse post, agradeço a todos pela a ajuda ;)/>

Abraços B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

ae veio curti .......... soh o nariz q nao curti mto ... e faz as dobras da testa;...as marcas de expressao;;;mas de boa tah chapado;...c soh devia fazer uns ajustes na sua foto.. hahahahahahzuera flws

Compartilhar este post

Link para o post

e o detalher do mouse Dr. Hank la no fundo da foto. hehehfico rox o vetor kra. eu num sei usar pentool intaum num tenho moral de falar. mais tpw. acho que tu podia da uma melhorada noas sombras. e ajeitar o contorno que tem parte q "o contorno fico sem contorno"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.