Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como colocar uma variavel dentro do recordset

Recommended Posts

Olá pessoal desculpe incomodar você novamente. Estou tentando colocar uma variavel dentro do recordset, e ta dando erro.

tabela=trim(request.form("radiobutton"))button=trim(request.form("contratante"))if request.form("contratante") <> "" then		Call abreConexao	sqlTabela = "Select '"&tabela&"' From endereco where cod_cliente='"&button&"'"	set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)		if not rsTabela.eof then		%>			<tr>		  <td><div align="right">Cliente</div></td> 			<td>[b]<%= rsTabela('"&tabela&"')%></[/b]td>  //aqui a variavel que foi selecionada com o nome do campo da tabela.					<%		else	end ifend ifTipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CC1)O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao ordinal solicitado./contratos/infoContratante.asp, line 75

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiozinhoexiste um campo na tabela com o mesmo nome da tabela?pois é isso que esta tentando fazer aquirsTabela('"&tabela&"')e é isso que ele ta dizendo que nao existeverifica ai

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se funciona, tenta ai

<%= rsTabela(""&tabela&"")%>
sei que funciona se você atribuir o indice da coluna, mas colocando variavel acho que não rola

essa parte está errada

sqlTabela = "Select '"&tabela&"' From endereco where cod_cliente='"&button&"'"
é sem aspas na variavel tabela

sqlTabela = "Select "&tabela&" From endereco where cod_cliente='"&button&"'"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.