Mutter 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Galera,Tem um cliente me pedindo um orçamento de um site. Neste site o cliente precisa de um "Work Show" e, aparentemente isso significa que os clientes dele poderão, atravez do site, acompanhar a execução de um serviço e inclusive receber e-mails informando em que estagio o seu servoço está.Eu gostaria de saber se alguém sabe como funciona esse negócio, como pode ser feito ou se tem algum exemplo pra que eu possa dar uma olhada e ter uma idéia melhor de como isso funciona.Desde já agradeço pela ajuda!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucius Mendes 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 O work show vai depender muito do ramo de atuação da empresa. Qual é o ramo da empresa a qual você irá prestar este serviço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2007 Aí q ta cara, é um orçamento pra ser passado por telefone. A possoa não me passou informações sobre a empresa.Será q você não pode me dar nenhum exemplo do que?Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites