marcio38 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 GaleraSou iniciante no Dreamweavers e também neste forum.....E aqui vai minha primeira pergunta....Eu queria saber se há alguma maneira de eu colocar varias imagens e elas ficarem trocando por algum determinado tempo tipo a cada 20 minutos trocaria a imagem......Conto com a colaboração de voces...ObrigadoMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Ae cara... achei meio estranha sua pergunta, mas vamos lá. Você pode criar um gif animado e fazer várias imagens se alterarem, mas 20 minutos é impossível, pois ninguém deve ficar mais de 20 minutos em uma única página de seu site. Mas, por exemplo, você tem uma imagem X em seu site, depois de um certo você quer que ela seja substituída por uma imagem Y. Se esta for sua dúvida, deve haver algum meio de fazer, mas algo que ultrapassa um conhecimento básico, pois rola alguma coisa de programação ve ai se foi isso mesmo que você perguntou, se não foi, tenta explicar melhor...qualquer coisa tamos aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Fala Lucas, sua resposta tá certa, sem duvida, ok??Mas tem um codigo, em legal que faz a troca de imagens a cada X de tempo definido pelo webmaster, no caso, eu uso p/ mudar os banners de meu site a cada 20 segundos... e não minutos.. hehe..é bem da hora, você poe colcoar varias imagens ou banners, e não tem tamanho definido, ou seja, colocou uma imagem X, ela será mostrada tal como é o tamanho dela, só não é bom colocoar duas imagens de tamanhos bem diferentes nesse codigo, fica meio desorientado... hehe...Mas entrem no meu site e lo que abrir, vcs verão uns banners se alternando a cada 20 segundos, muit bom, o sistema é quem escolhe o banner que será exibido, mas todos, são exibidos, sem problemas, só que, até onde fiz os testes, esse codigo, não suporta muuuitas imagens, mas acho que dá conta do recado, ok??p/ pegarem o codigo, entrem no meu site e na seção codigos, tem ele lá no item javascript, ok?Acho que é o ultimo menu do javascript, vejam lá1Mas sejam rapidos, pois em pouco dias tirarei meu site do ar....[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 GaleraSou iniciante no Dreamweavers e também neste forum.....E aqui vai minha primeira pergunta....Eu queria saber se há alguma maneira de eu colocar varias imagens e elas ficarem trocando por algum determinado tempo tipo a cada 20 minutos trocaria a imagem......Conto com a colaboração de voces...ObrigadoMarcio Salve.Tenho uma extensao do DW que faz isso ai que c quer, manda teu mail para mim que te mando a extensao.||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites