Flori 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Fala ae, rapaziada !!Ñ tenho muita experiência em Flash nas vi um programa ( FLAX ) da Goldshell que tem uns efeitos muito legais em SWF, pena que só é em fontes...Existe algo parecido que eu possa encontrar por aqui, porque esse programa p/ registrá-lo é uma "bica" +ou- U$40,00 !!Ainda assim, vale a pena registrá-lo ???Me diga alguém que o conheça !!Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 beleza? cara Assim, se for efeitos soh em textos, ai eu uso o swish, que éh muito bom, mas ele tb tem que ser registrado esse ai que você mencionou eu naum conheço, por isso naum posso falar se vale a pena registra-lo... mas o Swish éh muito bom, baixe ele aqui: Swish, caso desejar... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Fala cara.O Flax é bom ! Eu tenho ele aqui e uso sempre.Entre em contato em PM !Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites