Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel

Que eu faco?

Recommended Posts

E aee povo!

Seguinte...

Queria que alguem me desse uma luz...

O lance é que eu fiz um menu pro meu site no ps, e queria monta ele em flash, pois to pensando em usa akeles esquemas de menu em arvore e tal.

Deem uma olhada no menu... http://www.gfxsite.kit.net/diario/menu2.jpg

O lance é, eu copiei o fundo dele, salvei, importei no flash, beleza, agora, eu tenho as bolinhas ali, e nao tem como passa elas pro flash, pois eu precisaria salva elas com o fundo transparente, e em jpg nao salva, soh em gif, mas a qualidade vai embora. Ninguem sabe de um jeito que eu possa faze isso, e q a qualidade fique pelo menos boa, comparada ao jpg ali?

 

Meio confuso o post né? achei tambem...

Se alguem nao entende, pergunte por favor!

 

Desde já agradeco ;)/>

 

Abraço a todos,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma idéia pra você:TPW pq você num salva cada link(bolinha e txt)depois importa pro falsh como botão..

Eu pensei nisso cara, mas o problema é... Eu vo faze akele esquema em arvore, entao esses botoes vao ter q se mexer, e eu usei gradient pra faze o fundo do menu, ai nao sei se rola assim. O certo seria q a bolinha e o texto fossem com o fundo transparente né, ai pra mim ficaria perfeito, mas nao da... Se nao acha outra alternativa, vo te q muda o fundo do menu, e faze isso mesmo... Valeu pela dica cara!Abraço,Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pode salvar em .png ??? com fundo transparenteAbraços....

tipo perguta no fórum de flash tbm cara...acho q lá eles te ajudariam mais....pq o que falta é o flash.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, nao sei pq nao uso flash e tal...Mas se resolver, o novo PS CS tem como você exportar seus trabalho para .swfFoi o q eu li já.... se nao der de outros jeitos faça com ele. :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.