Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gêifison

checkbox no Formulário

Recommended Posts

Eu tenho um fomulário de envio de email daqueles comuns...

com:

NOME:

EMAIL:

ASSUNTO:

TEL:

E MESSAGEM:

bom eu tenho uma checkbox que quero usar como se foço uma assinatura do clinte

aceitando um topico... mais so quero que venha pro email "sim ou nao" se ele deixa a checkbox marcada ele disse "Sim" caso nao tenha deixa do marcada ele disse "NAO" :unsure: mais nao teho ideia de como acrecentar isso no fomulario em asp que ja tenho... que e esse:

<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = request("nome")Mailer.FromAddress = request("email")Mailer.RemoteHost = "mail.meusite.com.br"Mailer.AddRecipient "Reserva" , "email@meusite.com.br"Mailer.Subject = "Reserva"Mailer.BodyText = "Nome(Fisica ou Juridica): " & request.form("nome") & vbcrlfMailer.BodyText = "Documento(CPF ou CNPJ).: " & request.form("documento") & vbcrlfMailer.BodyText = "PASSAPORTE.: " & request.form("passaporte") & vbcrlfMailer.BodyText = "ENDEREÇO.: " & request.form("ender") & vbcrlfMailer.BodyText = "Nº.: " & request.form("num") & vbcrlfMailer.BodyText = "COMPLEMENTO.: " & request.form("comp") & vbcrlfMailer.BodyText = "CIDADE.: " & request.form("cidade") & vbcrlfMailer.BodyText = "UF.: " & request.form("uf") & vbcrlfMailer.BodyText = "DDD.: " & request.form("ddd") & vbcrlfMailer.BodyText = "TELEFONE.: " & request.form("telefone") & vbcrlfMailer.BodyText = "RAMAL.: " & request.form("ramal") & vbcrlfMailer.BodyText = "EMAIL.: " & request.form("email") & vbcrlfMailer.BodyText = "PAGAMENTO.: " & request.form("pagto") & vbcrlf'Dados do Condutor...Mailer.BodyText = "NOME DO CONDUTOR.......: " & request.form("condutor") & vbcrlfMailer.BodyText = "CNH....................: " & request.form("cnh") & vbcrlfMailer.BodyText = "CLASSE.................: " & request.form("cnhclass") & vbcrlfMailer.BodyText = "CPF CONDUTOR...........: " & request.form("cpfcond") & vbcrlfMailer.BodyText = "DATA DE NASCIMENTO.....: " & request.form("nasc") & vbcrlfMailer.BodyText = "PASSAPORTE DO CONDUTOR.: " & request.form("passcond") & vbcrlfMailer.BodyText = "VEICULO................: " & request.form("veiculo") & vbcrlfMailer.BodyText = "RESERVA PRO DIA........: " & request.form("dres") & vbcrlfMailer.BodyText = "HORA RESERVA...........: " & request.form("hres") & vbcrlfMailer.BodyText = "DEVOLUÇÃO PRO DIA......: " & request.form("ddev") & vbcrlfMailer.BodyText = "HORA DEVOLUÇÃO.........: " & request.form("hdev") & vbcrlfMailer.BodyText = "MODO...................: " & request.form("modo") & vbcrlfif Mailer.SendMail thenResponse.redirect "http://www.meusite.com.br/obrigado.html"elseResponse.Write mailer.responseend if%>

Bom queria emviar so uma palavra escolhida por uma checkbox?

desde ja muito obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque no value do checked assim

value = "Sim"

e nesse envio do email faz o IF

cheked = reques.form("nomedochecked")If checked<>"Sim" thenchecked = "Não"end ifMailer.BodyText = "XXXX...................: " & checked  & vbcrlf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.