Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

resgatar no menu list resultados separados por ","

Recommended Posts

Olá pessoal eu tenho uma tabela de produtos com um campo cores onde eu gravo os Id da tabela cores separando-as por "," quero colocalo num menu list, mas o que estou tentando fazer aqui esta com PAU.

aparece vários menus list cada um com as cores e o nome na frente.

Eis o meu código:

<%Call abre_conexao(ConnString,Conn)cores= RSProduto("cores")If cores <> "" ThenarrayCores= split(RS("cores"),",")for i=0 to ubound(arrayCores)Set RScores = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") msql = "SELECT * FROM cores where id="&cint(arrayCores(i))&" "RScores.Open msql, Conn,3,3%><select name="cor" id="cor" style="FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Verdana"><%If Not RScores.eof thencores=(RScores("cor")&"")%><option value="<%=cores%>"><%=cores%></option><%End IfNextElse%><span class="texto">Não há cores cadastradas</span> <%End IfSet RScores = Nothing %></select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que separar os valores e coloca-los em um array, como no exemplo dos códigos que passei pra você ontem

Compartilhar este post

Link para o post

é o que estou tentando fazer no exemplo acimaa realidade é que nunca mechi com array sou novo nissode uma olhada no código que posteiseria alguma coisa aquicores=(RScores("cor")&"")dentro do código?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.