Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boris

Galera eu peguei esse codigo aqui e estou tendo o seguinte problema.

Recommended Posts

Galera eu peguei esse codigo aqui e estou tendo o seguinte problema.

No momento que eu faço o envio aparece a seguinte mensagem.

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0046'

Permissão negada

/teste/upload_form2.asp, line 35

<!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --><%' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionarbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBin' Recuperando os Dados Digitados ----------------------nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value")email = UploadRequest.Item("email").Item("Value")' Tipo de arquivo que esta sendo enviadotipo_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("ContentType")' Caminho completo dos arquivos enviadoscaminho_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("FileName")' Nome dos arquivos enviadosnome_foto = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\"))' Conteudo binario dos arquivos enviadosfoto = UploadRequest.Item("foto").Item("Value")' pasta onde as imagens serao guardadaspasta = Server.MapPath("imagens/")nome_foto = "/"&nome_foto' pasta + nome dos arquivoscfoto = "imagens/lojas" + nome_foto' Fazendo o Upload do arquivo selecionadoif foto <> "" thenSet ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(fotos & nome_foto)For i = 1 to LenB(foto)MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1)))NextMyFile.Closeend if' Conecta-se ao Banco de Dadosurl_conexao = Server.MapPath("bd\bd.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao ' cadastra os dados no banco de dadossql = "Insert into album (nome,email,foto) values ('"& nome &"', '"& email &"', '"& cfoto &"')"Conexao.Execute(sql)' Mostra Mensagem de Confirmação na TelaResponse.write "Dados Cadastrados com Sucesso!"' Redireciona após 5 segundosresponse.write "<br><br>você será redirecionado em 5 segundos..<br>"response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=index.asp'/>"%>

Alguem sabe o porque disso ...

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tem esse tópico em andamento, ñ precisava continuar aki.

Tópico fechado.

Isso atrapalha que está respondendo

Continua nesse link

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...4376&st=150

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.