marvi 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 Ola pessoal, quero pegar uma revenda de hospedagem e vir o site http://www.hostsuporte.com.br que tem preços bons...alguém sabe se é bom essa empresa? tem alguma critica? obrigado! Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 Nunca tinha visto essa empresa, porém achei bem profissional, conversei com o atendimento e acho que pode confiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 Mandei e-mail para eles ontem e ainda não obtive retorno...o atendimento online está offline não sei se o atendimento online é só de segunda a sexta...voce falou pelo tel? Alguém conhece o site www.midashost.com.br eles são bons?obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2007 Mandei e-mail para eles ontem e ainda não obtive retorno...o atendimento online está offlinenesse caso, esquece. qualquer empresa de hospedagem deve estar online 24 horas. nao pode ter fins de semana ou feriados.quando procurar serviços de alguma empresa procure saber se existe uma empresa.os pontos principais são: - telefone. A empresa possui telefone fixo - tempo no mercado. Quanto tempo estão atuando ? - funcionarios. Qual o expediente da empresa? quadro de funcionarios - atendimento. Entre em contato uma ou mais vezes para saber como é o atendimento. - clientes. Procure saber opiniões dos clientes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FdoAmaral 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 tenta na www.baurusites.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bmorejon 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Considere a W3Masters e a Hostgatorwww.w3masters.com.brwww.hostgator.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Gostei dessa HostSuporte, me passou grande segurança!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites