AlexCT 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 é Possivel fazer com que os iframe se auto ajustem a pagina que irá se abrir dele? na parte vertical Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 É só definir como Porcentagem % Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 É só definir como Porcentagem % Já tentei isso e nao consegui.... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Coloca isso aqui: scrolling="auto" Vê se fica bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Coloca isso aqui: scrolling="auto" Vê se fica bom... Pra mim fica horrível com rolagem.... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Conhece css? Usa ele e deixa a barra branca ou na cor do fundo da pagina. Ou você tem outra solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Conhece css? Usa ele e deixa a barra branca ou na cor do fundo da pagina. Ou você tem outra solução? COnheço css, porém nao quero rolagem, pq nao combina com o contexto, e nao quero que os usuários precisem rolar o iframe para ver a página. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 É só definir como Porcentagem %Já tentei isso e nao consegui.... Alica CWB Mas tem funcionar, tenta dinovo. <iframe src="suapagina.htm" name="iframe" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" align="top" scrolling="auto" frameborder="0" ></iframe>Para tirar a barra de rolagem: <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_callJS(jsStr) { //v2.0 return eval(jsStr)}//--></script> <script language="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} function unhidden() {document.body.style.overflow='';} // --> </script>E na tag body.<body onLoad="MM_callJS('hidden()')" >OU Usar css <style>body{overflow-x: hidden;}</style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 É só definir como Porcentagem %Já tentei isso e nao consegui.... Alica CWB Mas tem funcionar, tenta dinovo. <iframe src="suapagina.htm" name="iframe" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" align="top" scrolling="auto" frameborder="0" ></iframe>Para tirar a barra de rolagem: <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_callJS(jsStr) { //v2.0 return eval(jsStr)}//--></script> <script language="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} function unhidden() {document.body.style.overflow='';} // --> </script>E na tag body.<body onLoad="MM_callJS('hidden()')" >OU Usar css <style>body{overflow-x: hidden;}</style> desta maneira irei remover a barra de rolagem, porem se o conteudo ultrapassar, nao vai ser mostrado. nao eh isso q eu quero. a parte da porcentagem nao fica. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 Agora não entendi mais nada.Você quer tirar a barra de rolagem, sim ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 Salve, Noosa que muier + chata!!! \ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 O problema é do AlexCT ou da alicacwb por que ela fica exigindo e foi ele que abriu o tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Calma ae amigos... NO STRESS ! acho que nesses casos, se o servidor aceitar alguma linguagem dinamica a grande jogada é usar INCLUDE, ou arquivos SHTML. Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Salve, Noosa que muier + chata!!! Engraçado, qdo tem situações que você nao consegue resolver você chama as pessoas de chatas.Lindo para um moderador. Pena que as melhores pessoas do fórum saem. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 O #@?$%~ o problema é do AlexCT ou da alicacwb por que ela fica exigindo e foi ele que abriu o tópico! O fórum eh para todos. Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sya 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 caras, ela quer o mesmo que eu quero, acho que eu vou conseguir explicar um pouco melhor... seria um iframe com auto resize na altura.. como eles usam pros comentarios do www.fotolog.net a altura do iframe varia de acordo com a altura do conteudo que vai ser exibido. Eu estou precisando disso pois uso dois sistemas gêmeos para colunistas e noticias no meu site, e como eu vou fazer uma listagem dos dois na mesma pagina se as variaveis que eles usam são as mesmas? dêem uma olhada www.dnbonline.com.br os colunistas ali da lateral direita eu tive que jogar em um iframe, caso contrario ele confundiria as variaveis com o sistema de noticias. alguem tem uma solução? tentei copiar o codigo do fotolog, mas da alguns paus de acesso negado que eu nao intendi MESMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sya 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 algo do tipo height="auto"heehehe iso nao funciona pq eu ja tentei... seria simples demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 algo do tipo height="auto"heehehe iso nao funciona pq eu ja tentei... seria simples demais Até que em fim alguem que me entendeu...Nao quero ajustar a uma tabela, mas sim ao conteúdo, sem rolagens. Algo automático !Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krock_76 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 algo do tipo height="auto"heehehe iso nao funciona pq eu ja tentei... seria simples demaisAté que em fim alguem que me entendeu...Nao quero ajustar a uma tabela, mas sim ao conteúdo, sem rolagens. Algo automático !Alica CWB Sem maldade a resposta tá ai eu fiz ficou bacana sem rolagem, bom poderia deizer qual é a resposta mais não acho que você não tá fazendo direito se esforça mais um pouquinho é complicado mais a resposta tá ai já ....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 po galera...alguem ja descobriu como que faz isso???? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites