Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

sistema de suporte

Recommended Posts

esse em especifico é feito em php. nunca vi algum parecido em asp. creio que terás que fazer o seu próprio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para criar um sistema assim, como seria melhor para fazer a conexao de conversas, BD ou bloco de notas..tipo..quando o cliente solicitar uma conversa, cria-se um arquivo .txt onde armazenará a conversa atual!ou um banco de dados? guardando as conversas e tendo como suporte o sessionID?alguma dica?ajax acho eu seria uma boua para não ter que usar iframe!! o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

para criar um sistema assim, como seria melhor para fazer a conexao de conversas, BD ou bloco de notas..tipo..quando o cliente solicitar uma conversa, cria-se um arquivo .txt onde armazenará a conversa atual!ou um banco de dados? guardando as conversas e tendo como suporte o sessionID?alguma dica?ajax acho eu seria uma boua para não ter que usar iframe!! o que acham?

sempre sou a favor do banco de dados por ser mais pratico e rápido. bloco de notas é a mesma coisa que access, só problemaajax é uma ótima alternativa e vai dar um brilho no sistema

Compartilhar este post

Link para o post

sempre sou a favor do banco de dados por ser mais pratico e rápido. bloco de notas é a mesma coisa que access, só problema

jonathandj ñ compare o Super Bloco de Notas com o aquilo que chamamos de Access, (hehehe)

Realmente amigo marvi, você vai ter que fazer do zero, é até a melhor forma de fazr uma coisa com as suas necessidades, melhor do que pegar codigos da internet e querer adaptar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.