Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Problema de login no fórum...

Recommended Posts

Se algum moderador ou administrador puder me ajudar...

Faz uma semana e meia que aqui, sempre que entro ou volto ao fórum Imasters, tenho que fazer meu login!!! E SEMPRE marco aquela opção para o sistema "lembrar" sempre que retorno...mas não funciona mais (!!!???)...está acontecendo com mais alguém?? O que deve fazer para voltar como era antes??? Já nem sei qtas vezes limpei o cache aqui...e o problema persiste!!!

Agradeço qualquer dica e ou ajuda!!!

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Deve ser alguma configuração no seu micro que não permite gravação de cookies. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Deve ser alguma configuração no seu micro que não permite gravação de cookies. ;)/>

Aí que está...não fora alterado nada aqui no meu micro...e até olhando no cache temporário, lah aparece o cookie do imasters :(/> ...Freqüento outros três foruns, além do imasters, também da Invision, mas apenas neste está dando o erro :(/> !Sei lá...tah sEnEstro isto!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb tá dando isso...tb navego em outros foruns... mas deixa...fazer o q...uso o programa RoboForm q é gerenciador de senhas, aí ele preenche automaticamente os campos de senha pros sites eu cadastrar pra mim. É interessante...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Como última alternativa (se nenhuma indicada aqui der certo), procure excluir os cookies:Ferramentas > Opções da InternetNa guia Geral, na seção Arquivos da Internet Temporários, clique no botão excluir cookies.Então entre no Fórum do iMasters, certamente pedirá que faça o login (afinal você excluiu os cookies), mas a partir das próximas vezes que for entrar no Fórum, como o cookie já está gravado não pedirá mais que faça o login (ao menos teoricamente é assim que funcionará).Detalhe: ao excluir os cookies, se houver outros sites que o login era feito automaticamente terá de utilizar o mesmo procedimento, ou seja, fazer o primeiro login para que ele grave o cookie.Espero que ajude. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.