Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RTaveira

em vetorização !

Recommended Posts

Olá !Bom gente, eu criei meu logotipo e gostaria de vetorizar ele pra eu poder diminuir e aumentar ele sem danificar sua qualidade.Se alguem me explicar como eu posso fazer isso, fico muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algumas opções em mãos... Se seu logotipo atualmente esta em .bmp/.jpg/.gif etc... em extensões de imagens sem camadas, você pode vetorizar utilizando o poligonal lasso tool... Com ela você vai contornando a imagem normalmente, depois vá ao menu select -> transform marquee to path (algo do gênero, n lembro bem de cabeça). Isso irá transformar a sua seleção em um path do fireworks, que você pode editar para melhorar com a pen tool.Em segundas vias você pode fazer tudo ja direito com a pen tool. Rende mais esforços, um pouco mais de tempo, porém dependendo do tipo de trabalho, pode sair melhor.Em terceira via, você pode refaze-lo a partir de objetos primários (circulos, quadrados, retangulos, etc...)...Os mais recomendáveis são os 2 primeiros. O que eu uso é o primeiro, por ser menos trabalhoso. Mas como se trata de um logotipo, eu me daria o trabalho de refaze-lo utilizando todos os recursos possiveis [1º, 2º e 3º].Abraços. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.