Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xogum

Incompatibilidade....

Recommended Posts

Bom... a um tempo atrás eu havia criado um tópico perguntando sobre demora de abrir o css e aproveitei o tópico para tirar uma dúvida de o porque do site abrir errado no Firefox, e me respoderam que deveria começar do 0, programando para o Firefox...

Pois bem, tomei vergonha na cara e fiz o download do Firefox, e comecei a fazer a folha de estilo do 0, adicionando uma formatação e vendo nos dois navegadores o resultado. Constatei que quando declaramos o <li></li>, o Firefox já deixa uma margin-left automática e o Internet Explorer não. Então para ficar certo no Firefox eu dei um margin-left:-30px, já no Internet Explorer dei um margin-left:10px.

Segue os links:

Funciona perfeitamente no Internet Explorer:

http://www.floripagel.ots-x.com/bar/2/Untitled-1.htm

Funciona perfeitamente no Firefox:

http://www.floripagel.ots-x.com/bar/2/Untitled-2.htm

(note que eu apenas fiz a parte do menu)

Um amigo meu falou que poderia usar javascript, aí eu verificava qual o navegador que a pessoa estivesse usando e abriria a folha de estilo correta... este método não deixaria a página mais lenta? Existe outra forma de contornar o problema?

Lembrando que estou começando agora com css...

Desde já,

Muito obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria perguntar isso lá pela parte de Javascript, mais mesmo assim eu acho que não iria deixar lenta não, e apesar de nunca ter visto esse script, acho que não fica lento.------Uma pergunta, você é do "Mundo do OTServ" ?Você já mexeu com OTServ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me expressei bem, mas gostaria de saber se tem alguma forma de evitar esse problema pelo css... se eu programei errado ou algo assim... a questão do javascript é a última coisa a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pesquisando... e descobri o que era o bendito hack que eu já vi por aqui várias vezes e usei deste modo:

#esquerdo ul {	width:180px;	margin-left:-30px;	*margin-left:10px;	}

Tem algum problema em usá-los?

----- Edited -----

AEEEEE cosengui... passei assim no validator e copiei o script validado e soh botei margin-left:-30px e foi =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.