Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Values171

Criar player de vídeo para exibir filme em site.

Recommended Posts

Fala galera!!Estou com um site e preciso colocar um vídeo nele. 1- Qual a melhor maneira para fazer a conversão da extensão de arquivo?2- É possível fazer um player para exibir esse vídeo, pq acho q se mandar tudo em formato flash vai ficar mto grande!Vlw pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Qual a melhor maneira para fazer a conversão da extensão de arquivo?

se você estiver usando o flash 8 ou o CS3, pode usar o proprio flash para converter para .FLV,

ou usar o Sorenson Squeeze, é um programa pago(você pode usar por um tempo como trial), mas muito bom

2- É possível fazer um player para exibir esse vídeo, pq acho q se mandar tudo em formato flash vai ficar mto grande!

você pode usar os componentes do proprio flash como o mediaPlayBack, ou o FLVplayBack, ou criar um

Compartilhar este post

Link para o post

cara, me tira essa dúvida: "se você estiver usando o flash 8 ou o CS3, pode usar o proprio flash para converter para .FLV"eu converto e crio tudo certo... quando publico no flash o vídeo aparece certo com a barra de tempo, volume e tudo maismas, quando jogo em minha página, aparece apenas o vídeio, a barra some.sabes que tipo de erro é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que enviou todos os arquivos que o flash gerou quanto criou o video?Eu tive esse problema uma vez, bom ai só troquei o tipo de controlador de som e tempo que funcionou!!Mas o poque que isso aconteceu também não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, me tira essa dúvida: "se você estiver usando o flash 8 ou o CS3, pode usar o proprio flash para converter para .FLV"eu converto e crio tudo certo... quando publico no flash o vídeo aparece certo com a barra de tempo, volume e tudo maismas, quando jogo em minha página, aparece apenas o vídeio, a barra some.sabes que tipo de erro é esse?

Amigo, c você estiver usando o componente FLVPlayback, você tem que jogar um arquivo .swf com a skin juntamente com o seu arquivo onde está o código para o player. Ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tive uns problemas e fiquei afastado. O problema inicial q originou o tópico continua, tenho um vídeo com q está com a extensão .VOB e dividido em 3 partes (duas com 900mb e uma com 300mb) e preciso transformá-lo em 1 só e depois converter em um arquivo .FLV para mandar para o meu site. Não tenho muita habilidade pra lidar com vídeos e conversões, até tenho alguns programas para edição de vídeos mas estou aprendendo como faço. São eles: Sorenson Squeeze, Flash Player 8, Nero Show Time, Power Producer... Estou pesquisando na Net como faço isso, mas se algum amigo puder me ajudar eu agradeço.Vlw Galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.