Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

Comparação de Hora!!

Recommended Posts

pessoal, tem como fazer comparação com hora? Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'hora < 10:34:05'o codigo:response.cookies("hora") = timehora_entrada = request.cookies("hora")sql = "select * from chat where hora < "& hora_entrada &""set rst = cnn.execute(sql)alguem sabe como fazer?obrigadp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, tem como fazer comparação com hora? Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'hora < 10:34:05'o codigo:response.cookies("hora") = timehora_entrada = request.cookies("hora")sql = "select * from chat where hora < "& hora_entrada &""set rst = cnn.execute(sql)alguem sabe como fazer?obrigadp

qual o tipo do campo HORA no banco de dados?qual o banco? Acess ou SQLSever?

Compartilhar este post

Link para o post

Comparaçao, para receber o que? A quantidade de tempo entre elas?Use dateDiffvar = DateDiff("n", Suadata, Now())Vai mostrar em minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, eu to fazendo em access, o campo no bd tah data/hora.oque eu kero eh o seguinte, eu to fazendo um chat dos mais toscos soh pra aprender, entao eu kero fazer assim, quando o kra entrar grava no bd a hora q ele entrou, e soh vai listar na tela os dados e a hora forem maior do q a q ele entrou sabe?se eu entrei as 13:00 n pode aparecer as coisas q foram ditas as 12:00 mas n seii comprar horas, pra ver qual eh maior e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faz o seguinte, printa seu SELECT e joga em uma consulta no Access. Ele vai indica onde tá o erro.

Eu acredito que seja assim:

sql = "select * from chat where hora < #"& hora_entrada &"#"
Tenta ai Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faz o seguinte, printa seu SELECT e joga em uma consulta no Access. Ele vai indica onde tá o erro.

Eu acredito que seja assim:

sql = "select * from chat where hora < #"& hora_entrada &"#"
Tenta ai Imagem Postada

Imagem Postada valeu kra!

assim deu certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.