Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasmf

Win 2003 server

Recommended Posts

alguem poderia mi dar uma ajuda com servidor win 2003 .preciso fazer o seguinte tenhu um modem speed touch 510 v6 ele está rotiado tenhu um swith de 8 portas.tenhu mais 3 pcs aki em casa fora o que vou montar o servidor.preciso fazer o seguinteeu ja criei o dominio no servidor agora eu preciso que so usuarios que conectarem nas estações por exemplo os 3 pcs com windows xp , so eles acessem a internet mais so se eles logarem no servidor com as contas que eu criei ja configurei o admas nao sei como fazer pra so quem logar no dominium acessar a net pois eu uso vpn e gostaria de mais segurança uso vpn e terminal alguem poderia mi ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua dúvida. Você gostaria que apenas os usuários logassem no Servidor atravéz das contas criadas pelo AD?

 

Se for somente isto, você deverá definir o Dominio no qual você criou no WinServer 2003, nas estações WinXP:

 

Botão direito em Meu Computador -> Propriedades -> Nome do computador -> botão Alterar. Em Dominio, coloque o dominio criado. Confirme e reinicie para que as alterações tenham efeito.

 

Para se logar no servidor, é necessário que o modo de login do Windows XP seja alterado para logon clássico, sem tela de logon, conforme mostra a imagem de exemplo, vide link abaixo:

 

http://www.ucp.pt/site/resources/images/dsi/winxp-login.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.