Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

Erro ao enviar um e-mail...

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Utilizando a função mail da php fiz o seguinte:

Desenvolvi um sistema que me permite enviar, para os membros cadastrados no db de meu site, um e-mail com notícias atualizadas.

O que se refere ao código php ésta tudo correto e funcionando. Quando eu envio a notícia para meus membros tudo funciona corretamente e eles recebem a notícia. O problema e eu não sei o que está acontecendo é o seguinte.

Quando a mensagem chega para meus membros ao invés de aparecer o conteúdo da variável $mensagem (que contém o código html formatado, ou seja, tabelas, imagens, etc) está aparecendo as linhas do código html.

O curioso é que alguns dos meus membros possuem e-mail no hotmail e estes recebem a mensagem de forma correta.

Outros que possuem e-mail no bol, por exemplo, recebem somente as linhas do código, não aparecendo as imagens, tabelas, etc.

Me informaram que tenho que enviar um cabeçalho html junto com o e-mail para que o servidor de e-mail reconheça como html e apresente o seu conteúdo e não o código.

Se puderem me ajudar.

Mais uma vez muito obrigado pela atenção. Vocês do firemasters são realmente muito bons e bastante prestativos.

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.