Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo28

Virtua X D-link Wireless 624

Recommended Posts

Estou com problemas para compartilhar a Internet com o roteador d-link DI-624:Provedor: Virtua (conexão 4Mb)Roteador: ligado ao modemPC1: ligado no roteador pela porta LANPC2: conexão com a rede por wireless (placa da d-link)Fiz a instalação de acordo com o guia de instalação ( coloquei o dynamic IP Address, , clonei o MAC address do D-link no meu PC1).No começo, funcionou direitinho, mas depois as conexões do PC1 e PC2 começaram a dar problemas... A conexão começou a falhar, tenho que insistir várias vezes para a página abrir.....É como se a conexão estivesse lenta. Desligando o PC1 o PC2 acessa a Internet sem problemas!Li pode ser problema do Virtua, que dificulta o uso de roteadores, para a gente adquirir um novo ponto...Como posso resolver este problema?Agradeço desde já.Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito! O virtua libera o sinal através da autenticação do MAC Adress, dá um reset no router e reconfigure.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito! O virtua libera o sinal através da autenticação do MAC Adress, dá um reset no modem e reconfigure. você usa algum aparelho telefônico sem fio na sua casa? Se sim e for de 2.4Ghz pode estar com interferência!

Como faço o reset no modem? Como reconfigurar? Não conheço muito de sistemas...Nao tenho aparelho sem fio....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, no post anterior não quiz dizer do modem e sim do Roteador Dlink e tb pela alusão que fiz ao conexão wireless.

Procure pelo modelo específico do seu roteador e baixe o manual para reconfigurá-lo!

Segue o link para a página DLink

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.