Bruce19 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Opa pessoal, preciso de um help...Estou para formatar meu Hd em breve e tenho muitas senhas salvas no internet explorer, queria saber se existe algum jeito de exportá-las pq vai facilitar muito minha vida.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passo Largo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 O Assistente de Importação e Exportação do Internet Explorer permite apenas exportar Cookies e Favoritos. Acredito que não há como exportar as senhas, ja que estão salvas no recurso Autocompletar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruce19 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Sim, já tinha procurado nessa opção... então o único jeito de exportar é encontrando onde elas ficam salvas, acredito q não deva ter nenhuma criptografia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passo Largo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Pode tentar este programa: http://superdownloads.uol.com.br/download/...lorer-password/ É possivel que funcione para o seu objetivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruce19 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Era isso mesmo que eu precisava, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites