Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elton_Queiroz

Criando um Formulário de Contato.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou criando um site, estou com uma dúvida.

A dúvida é o seguinte:

Gostaria de criar um formulário pra contato.

Tipo assim.

http://www.montcalm.com.br/faleconosco.htm

ae voce coloca os dados e clica em enviar. Gostaria que enviasse para o E-mail da empresa.

Gostaria que fosse incluído um parametro. (DADOS OBRIGATÓRIOS)

Ex.

NOME: FULANO DE TAL.

TELEFONE: (011) 6585-XXXX (CAMPO OBRIGATÓRIO) Onde se não colocar nada, quando clicar em enviar, ele não envie.

E-Mail: felano@xxx.com.br

ENVIAR DADOS (BOTÃO PARA ENVIAR OS DADOS PARA MEU E-Mail (meu_e-mail@meu-provedor.com.br

Como fazer isso?

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise no fórum sobre formulários, no site do maujor tem tutoriais sobre como montar.

Você também pode ir no fórum de PHP, ou ASP, não sei qual linguagem você tá usando e pesquisar lá, deve até ter pronto.

Qualq2uer dúvida, por favor, volte a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no fórum sobre formulários, no site do maujor tem tutoriais sobre como montar.Você também pode ir no fórum de PHP, ou ASP, não sei qual linguagem você tá usando e pesquisar lá, deve até ter pronto.Qualq2uer dúvida, por favor, volte a postar.

Kara não sei nada de PHP ou ASP....TO criando um site básico em HTML e com algumas animações em FLASH....Vou tentar pesquisar aqui no fórum.....mas seria bom fazer um download de um arquivo pronto, já que preciso concluir esse site o mais breve possível....valew

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no fórum sobre formulários, no site do maujor tem tutoriais sobre como montar.Você também pode ir no fórum de PHP, ou ASP, não sei qual linguagem você tá usando e pesquisar lá, deve até ter pronto.Qualq2uer dúvida, por favor, volte a postar.

AE GIO beleza kara?ae tentei pesquisar aqui no fórum e no site que você me passo...+ naum entendi muita coisa não kara...teria como me mandar um pronto? e me falar como colocar no site?valew

Compartilhar este post

Link para o post

ae Elton.. p/ o formulario funcionar, você precisa hospedar teu site usando 1 banco d dados (Bd) e 1 linguagem..

tipo 1º você precisa ver isso ond você ta hospedando o site..

axu q o plano + usado é linguagem PHP + bd MySQL..

ahe dependendo da linguagem/bd você cria a pg c/ o form no dream d acordo c/ essas configurações..

p/ isso axu q agora nem adianta t passar o script.. tipo você deve criar ja na linguagem q você vai precisar..

tb precisa saber configurar caminho p/ o bd (conexão)

tb n sei mt naum.. to só começando, na boa..

+ tipo da 1 boa olhada na ajuda do dream e nos sites:

- www.imasters.com.br

- http://www.dwonline.pro.br/

- http://www.mxstudio.com.br/

q explica legal como começar..

ou qqer coisa voltaahe.. flw.. fui..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.