Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Capella

Convite para desenvolvimento de Área administrativa

Recommended Posts

Fala ae galera.de propor alg a vocêsvejo que muita gente tem duvidas sobre áreas administrativas e sisteas de portais. então tive uma ideia.gostaria de convocar vocês para o desenvolvimento de uma área administra de portal. um respeitanto os padroes basico de desenvolvimento.em nivel basico.um sistema com os seguintes topicos. inserção de materias, alteração e liberação,menu programado,administração de banners,e cadastro de clientes. a proposta édesenvolver esse sistema e deixar no forum para uso de todos. quem se interessar so deixar um post. vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo:Estou aqui convocando para que todos vcs trabalhem de graça para mim, fazendo um sistema de portal completo em PHP e AJAX.Ok.. já to fazendo.. Amanhã te entrego ele pronto.Quer mais alguma coisa?Tsc Tsc.. cada uma que aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

é respondendo ao Jack. não não preciso que você faça pra mim. pq tenho varios e trabalho com isso. mais se você não quer participar tudo bem. não tem importancia. agora respondendo ao jonata. bem seria assim jonata.seria dividido por partes. um ficaria com a parte de banners outro com a parte de materia. assim em diante. e os codigos. seriam disponibilizado aqui no forum mesmo. pra quem quiser usar. se tiver interessado. so falar. seria +/- como fazemos no laboratorio de scripts. soq ue seria uma coisa feita em grupo. em nivel de programação basico. sem ajax. sem oop

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu conheço:php, mysql, um pouco de javascript, photoshop, e estrutura de layouts!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem conheco. a ideia era fazer algo pra deixar pra quem não tem experiencia e busca algo do tipo. se tiver interessado. podemos resolver isso e separar o sistemas pra desenvolver. não teria nada de estraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

mantém o convite quem sabe alguém se interessa!...não sei se entendivai ser fora deste fórum?já tem um domínio....?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não sou bom em php posso participar ... e aprender mais com vcsabraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desanimar mais... pra q desenvolver se já existe?PHP Nuke e derivados... todos são para quem não manja poder implantar um sistema de portal já pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

mais o phpnuke e derivados. você não pode colcoar o seu template da forma que deseja. você tem que saber um pouco de css entre outras coisas. são templates pre definidos. a ideia é colcoar algo que o usuário que saiba pouco possa modificar .entendeu. mais entendi perfeitamente sua opnião. e ja usei muito o phpnuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe milagre... o usuario sempre vai ter q saber alguma coia pra alterar... senão ele vai usar template pronto.É o q diferencia o trabalho de quem sabe do trabalho de quem não sabe... rs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkké verdade. isso diferencia mesmo. mais é uma ajuda pra quem não sabe nada. ele poder modificar e alterar as imagens so copiando os codigos. é bem mais facill.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.