Ricardofazu 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Alguém pode me ajudar, Não estou conseguindo por nenhuma máquina no domínio.Depois que altero para o domínio, a estação me pede usuário e senha. eu informo e aguardo um tempo até ele me retornar uma mensagemERRO DURANTE A TENTATIVA DE INGRESSO NO DOMINIO "servidor1".O servidor específicado não pode executar a operação solicitada.Podem me ajudar a corrigir este erro, está na estação ou na configuração do domínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Como tá a config de IP da máquina?O serviço RPC do servidor tá iniciado?A conta que você está utilizando para ingressar no domínio está corretamente configurada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardofazu 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Como tá a config de IP da máquina?O serviço RPC do servidor tá iniciado?A conta que você está utilizando para ingressar no domínio está corretamente configurada?A configuração da estação está ok deu o IP que está dentro do escopo do DHCP O servidor DNS primário está configurado corretamente, está apontado para o meu servidorAgora este serviço não encontrei no serviços do 2003.Sou leigo ainda no server 2003, se puder me ajudarCriei uma conta e deu permissão completa para ele....Se puder me ajudar ficarei grato[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Atribua um IP Fixo na estação (dentro do escopo) e tente novamente*Alocador Remote Procedure Call (RPC) - tem que estar iniciado na estação e no servidor para colocar a máquina no domínio.Tente novamente e poste se deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardofazu 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Marcio ainda não deu certo o que você me pediu, tem algum outro local que eu possa verificar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jwagner 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Amigo tem ter um servidor de DNS instalado, ai você coloca IP fixo nas estações e também configura os DNS no primaria coloca o IP do servidor de DNS e o secundario coloca o do Gateway. O servidor de DNS pode ser instalado no proprio servidor onde esta instalado o DOMINIO. Se der erro posta o erro na integra. ""Não tem misterio não pode ter segredo informação correta também tem que ser publicada"" Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Brother, dá uma olhada tb no AD, veja se está realmente ativo, passa um antivírus ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#nightmare# 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Ricardo Qual a configuração de Ip´s do Servidor do AD ? Só uma obsv. Nesta máquina o IP do Servidor deve estar configurado no DNS tb. Caso não esteja,ao solicitar a busca de um servidor de dominino disponivel o proprio servidor não ira responder.faça mais ou menos isso Server IP 192.160.0.1Masc 255.255.255.0Gat. 192.160.0.1Dns Primario 192.160.0.1você pode verificar as configurações do teu dominio atraves do nslookup no prompt. Na grande maioria das vezes o problema esta nas configurações do DNS. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites