Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Casais Casados ou Não

Recommended Posts

O sujeito chega para o padre e pergunta: — Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?— É claro que não, meu filho!— Então me devolve a grana que eu lhe paguei para fazer o meu casamento. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O casal de namorados estava assistindo à televisão, sentado no sofá ao lado do pai da moça.Assim que o velho cochilou, a moça arrastou o namorado para o seu quarto e ficaram lá na maior esfregação, até que ouviram o pai chamando o nome da moça:— Onde vocês estavam? - perguntou o pai, rispidamente, logo que eles voltaram.— Estávamos na cozinha fazendo um sanduíche! - explicou a moça, tentando parecer convincente.— Ah, é? E esse negócio branco escorrendo pela sua perna... É maionese?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O novo pai sai da maternidade, encontra um amigo e, entusiasmado, diz:— Rapaz, o meu filho é a minha cara!O amigo não perde a chance e diz:- Não tem problema. O importante é ter saúde. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Aquela vizinha fofoqueira encontra uma amiga no supermercado e comenta:— Sábado eu fui num casamento, lindo que só vendo! Uma das maiores festas que eu já presenciei!— É mesmo? E os noivos? Foram passar a lua de mel aonde? — Em lugar nenhum! Pois no dia seguinte ele já estava no cemitério e ela no hospital! — Que horror! Mas o que aconteceu? — Nada, é que ele é coveiro e ela é enfermeira!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O sujeito chega para a namorada e pergunta:— Quer se casar comigo?!Ao que ela responde:— Não, de jeito nenhum!E assim, os dois viveram felizes para sempre.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O sujeito vai jantar na casa da namorada. Assim que todos terminam a refeição e os pratos são retirados da mesa, ele vira-se para o pai da moça e diz:— Senhor Gustavo, eu gostaria de pedir a vagina da sua filha em casamento?Pigarros, tosses, risadinhas e o senhor Gustavo, ainda chocado, tenta consertar:— O senhor quer dizer a mão da minha filha?— Não, senhor Gustavo, eu quero dizer a vagina mesmo, porque de punheta eu já estou com o saco cheio!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:— Onde você vai com essa mala, Alberto?— Ah, me cansei da minha sogra! Pra você ter uma idéia, só hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado... Cansei!— O quê? Que velha folgada! Eu fico louco com essas coisas! Dá vontade de matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio!— E o que você acha que eu estou levando dentro da mala? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------De manhã cedinho, o marido senta-se à mesa para tomar o café:— Ah! Nada como levantar, tomar um banho e fazer a barba! Me sinto dez anos mais jovem!E a mulher:— É mesmo, querido? Então por que você não experimenta tomar banho e fazer a barba antes de ir se deitar? essas são em homenagem ao final de semana ruim que o thelon teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até me animo

Ah não Thelon!Melhor ficar quieto. Não se anime a contar suas piadas.Ultimamente está sendo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.