Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: Uelber ::

Variáveis objeto tem limite de caracteres?

Recommended Posts

Olá pessoal, Gostaria de saber se as variáveis do tipo objeto tem limite de conteúdo. Essa variável recebe, por exemplo, mais de 1 milhão de caracteres ou tem limite??? O problema é que estou criando uma raiz em XML com ASP e sempre aparece o erro: Código do erro: -1072896767 Posição no arquivo: 11850358 Linha: 33817 Posição na linha: 504 Descrição: Missing equals sign between attribute and attribute value. Texto que causa o erro: Lemon Beach Hotel is pleased to welcome you with a great...O que pode ser esse erro??? Eu suponho que seja por causa do tamanho do arquivo que a variável recebe.Alguém pode me ajudar???Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta seu código para a galera poder te ajudar melhor.Pelo erro, o problema está ao atribuir o valor.O correto é:variavel = valorParece q o q está faltando é o sinal de igual para a atribuição, mas sem o código não posso te dar certeza.Qq coisa, poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Joacatito,Obrigado...O erro estava no Xml que estavam me passando, tinha uns caracteres estranhos lá e o objeto não conseguiu carregar. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.