Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Z

Problema com select e DIV

Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu estou querendo fazer um esquema que quando a pessoa clique Vendida no SELECT ele mostre um TEXTFIELD com um campo para inserir o valor.

Até agora tudo beleza, o sistema que peguei funciona, porém não funciona no IE. E todos aqui sabem que todo mundo usa o maldito IE.

Agora segue o javascript que funciona:

function mostrar(id,flagit) {		if (flagit=="1"){		if (document.layers) document.layers[''+id+''].visibility = "show"		else if (document.all) document.all[''+id+''].style.visibility = "visible"		else if (document.getElementById) document.getElementById(''+id+'').style.visibility = "visible"		} else		if (flagit=="0"){		if (document.layers) document.layers[''+id+''].visibility = "hide"			else if (document.all) document.all[''+id+''].style.visibility = "hidden"			else if (document.getElementById) document.getElementById(''+id+'').style.visibility = "hidden"			}		}

Agora vem o SELECT:

<select  name='tipo' size='1' id="tipo">							  <option value='<? echo "$tipo"; ?>'><? echo "$tipo"; ?></option>							  <option>----------</option>							  <option value='Vendida' onclick="mostrar('venda_valor','1');">Vendida!</option>							  <option value='Oportunidade'>Oportunidade!</option>							  <option value='Reservado'>Reservado!</option>							</select>

Bom pessoal, em todos funciona, menos no IE, e logo depois deste SELECT tem o DIV que seria este aqui:

<div align="left" id="venda_valor" style="position:relative; <?php if($tipo != "Vendida") {?> visibility:hidden; <?php } ?>">							  						  <font class=arial_11_preto>Valor venda:</font>   <input  name='valor_venda' type='text' class=form id="acessorio16" value="<? echo "$valor_venda"; ?>" size=28> <a style="cursor:pointer" onClick="java script: mostrar('venda_valor','0');" />X</a>												  </div>

Pessoal, como posso fazer essa bagaça funcionar no IE?!

Muito Obrigado pela ajuda.

Att, Rodrigo Ferrari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.