Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

O que é SUCESSO?!

Recommended Posts

O que é SUCESSO??!Aos 2 anos ... sucesso é .... conseguir andar.Aos 4 anos ... sucesso é .... não fazer xixi nas calças.Aos 12 anos ... sucesso é .... ter amigos.Aos 18 anos ... sucesso é .... ter carteira de motorista.Aos 20 anos ... sucesso é .... fazer sexo.Aos 35 anos ... sucesso é .... dinheiro.Aos 50 anos ... sucesso é .... dinheiro.Aos 60 anos ... sucesso é .... fazer sexo.Aos 70 anos ... sucesso é .... ter carteira de motorista.Aos 80 anos ... sucesso é .... não fazer xixi nas calças.Aos 90 anos ... sucesso é .... conseguir andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem veio do pó e ao pó voltarás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou criar uma teoria

legale é simples, a vida é uma parábola. você morre (velhice) parecendo um bebê.nos dois ápices da vida, se precisa de ajuda de outros.e entre esses dois pontos, se é totalmente independente.sinistro

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo é minha avózinha.Tem Alzheimer, precisa de ajuda para tudo, não pode ficar mais sozinha e por incrível que pareça, voltou a brincar de boneca.Ela viaja na boneca....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

voltou a brincar de boneca.

se eu soubesse disso, não tinha jogado os meus carrinhos e brinquedos fora.Agora vou ter que comprar um monte de coisa de novo. Só quero ver eu achar aqueles brinquedos legais de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu soubesse disso, não tinha jogado os meus carrinhos e brinquedos fora.

Um dos meus maiores arrependimentos foi de ter dado aos 12 anos, minha coleção de Playmobil para meus irmãos mais novos.Minha mãe vivia enchendo o saco para dar. E quando passei para eles, não durou 2 meses, uma coleção de 8 anos.Até minha mãe, hoje, arrepende.

Compartilhar este post

Link para o post

minha mãe me obrigou a dar os meus 'comandos em ação' para o neto da empregada. E como o pirralho teve mais 3 irmãos, já viu.Meu exército foi literalmente dizimado. Acho que não guardei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande amigo meu, tem a coleção completa do He-Man até hoje. E não fica guardada empoeirada no armário. Fica decorando o quarto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a colecao do He-man....faltava so um carro e um boneco....nem sei onde eles estao hj :(

Um grande amigo meu, tem a coleção completa do He-Man até hoje. E não fica guardada empoeirada no armário. Fica decorando o quarto dele.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Dei para um primo meu. Só faltou o Panthor (gato do Esqueleto). Era vidrado e viciado nesse desenho. Tá passando de sábado e/ou domingo na Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.