bob-sp2 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Olá galera da lista...Eu tou querendo fazer um status de meus servidores que mostre na minha intranet...por exemplo se a média for menos que 30 ms = ÓTIMOse for maior que 30ms e menos que 100ms = BOMse for maior = RUIMse não pingar = SEM SERVIÇOprovavelmente todo mundo ja viu alguma coisa parecida....... alguem sabe como posso fazer isso em PHP??valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 if ($media<30) {echo "Ótimo";} else if (($media>30) AND ($media<100)) {echo "Bom";} else if ($media>100) {echo "Ruim";} else {echo "Sem serviço";} ;)/> ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 if ($media<30) {echo "Ótimo";} else if (($media>30) AND ($media<100)) {echo "Bom";} else if ($media>100) {echo "Ruim";} else {echo "Sem serviço";} ;)/> ^_^/> Creio que o problema nao seje o if e sim o code para pingar o ipbob eu vi este code no phpbrasil porem nao lembro o nome eu ate baixei testei em plataforma window sporem nao funfo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bob-sp2 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 sim, é claro que o problema não é o if e sim o codigo para mim pingar e obter o resultado do ping !!abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Ah tá hehe, olha o q achei: http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/77 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bob-sp2 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Graaaaaaaande garoto!!! Valeu prescot-san valeu tambem WebASP !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites