Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Editor HTML

Recommended Posts

Isso mesmo Fckeditor é ótimo, mais caso ñ consiga tem o do Dreamweaver, ñ funciona no Firefox, mais é rasoável o KTML 4.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu usei um ótimo editor em um projeto grande que fiz, chama-se TinyMCE. Ele funciona unicamente em JavaScript, não necessita de nenhum código ASP ou PHP (claro que pra salvar dados precisa).

Ele tem uma tonelada de recursos, tem pacote de conversão pra PT-BR e é GRÁTIS! É o melhor editor que já usei e que encontrei! Muito fácil de usar, e vem com vários exemplos de uso.

O funcionamento básico dele é simples: você cria um <textarea id="[qualquerid]"></textarea>, chama uma função JS no topo da página informando a ID do textarea, e ele transforma esse textarea em um super editor! Fiquei impressionado com a qualidade dele! É excelente!

A página oficial é http://tinymce.moxiecode.com. Como me foi de muito uso e é grátis, quero ajudar a divulgar! Espero que façam o mesmo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços!

Heber

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , desculpe voltar com um tópico um pouco antigo.Heber,Você comentou que usou o TinyMCE e aparentemente conseguiu colocar para rodar em português, é isso mesmo?Estou apanhando para colocar em português, você tem alguma dica???absWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Baixei o arquivo pra traduzir para protuguês e coloquei na pasta "jscripts\tiny_mce\langs", mas nada ocorreu...

Vou continuar usando o KTML4, que está em portugês... eheh

Outra... no Firefox, não funciona....

Se alguém tiver uotra opção melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post

use o Fckeditor , tem até um tutorial, no fórum....

é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.