Renato_Programador 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Ola pessoal....Olha eu de novo.... mas o outro problema consegui resolver e ja postei a solucao aqui no forum!!!!Agora tem outro problema.....o icone que aparece ao lado do endereco no navegador está funcionando no FF e no IE nao aparece...<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" />o site é: www.motoboynet.com.brJa fiz o que varias msg aqui no forum ja pediram, mas mesmo assimSe alguem souber o motivo, por favor me explicagrato pela atencao!!!!Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Olá amigo,O IE 6 não tem suporte à isso, ja o FF e Opera tem. OK?Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Tiago, o IE tem sim suporte, porém ele nem sempre exibe, e ninguém sabe por que... =/[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato_Programador 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Ola pessoal....Estranho, pq no site do imasters, uol, itau,etc.... toda vez que se entra pelo IE aparece o ICONE..... e com meu site nao aparece...ja salvei ele no tamanho de 16x16, etc..etc... conforme explica em varios topicos daqui do forum!!!! e NADAAbraçoRenato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites