kleber76 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 ola alguem aqui usa o o google-analytics ? talvez alguem possa me ajudar eu tenho o meu site com varios dominios , e quero moritonar tudo, ( para saber qual tem mais visitas e tal ) porem vendo na ajuda do google https://www.google.com/support/googleanalyt...py?answer=55503 nao entendi nada... alguem tem alguma experiecia com isto ou pode tentar me ajudar? sao 6 dominios, e se colocar os 6 codigos ele so pega de 1 essa ajuda dele nao achei nada claro.. qualquer ajuda ae e mais que bem vinda obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleber76 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 ninguem tem nem nocao disto??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 para cada dominio ele gera um codigo diferente.eu uso com uns 4 dominios, cada um com seus relatorios individuais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleber76 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 olaeu tenho 4 dominiosregistro todos e sao 4 codigos tudo bemso que se eu pego os 4 codigos e coloco no mesmo index.htmlso funciona um..entendeu?eu quero os 4 dominios sendo analizados de forma diferente..saber qual dominio tem mais visitasja usou isto ou sabe se e possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleber76 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 nossa alguma coisa esta erradaou eu estou explicado errado mesmo..que e o provavelbom vamos laeu tenho 1 sitee ele tem varios dominios que vao para o mesmo localso tenho 1 index.html no sitee se colocar todos os codigos gerados neste index.. so funciona 1 estatisticata meio dificil de entender ainda?putz..ta meio f... explicar isso :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weblur 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 To passando exatamente pelo mesmo problema, só q com 2 domínios, q usam exatamente os mesmos arquivos, no caso index.htm (pros dois domínios). Quem faz o redirecionamento é o próprio Terra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 crie uma condicional baseada no nome do dominio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites