Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiaguito

Alguem pode me indicar

Recommended Posts

gostaria de saber se alguem pode me indicar, um esquema que envie um email qdo o prazo vencer.já esta pronto meu script que indica o dia de entrega, mas gostaria que ele enviasse um email para a pessoaavisando qdo ela deverá entregar o livro requerido.abraço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cara!

Você pode ultilizar programas complexos de envio como por exemplo "O CARTEIRO" que eu acho que faz isso, ñ precisa ser necessáriamente em ASP, caso você tenha prioridade em fazer um em ASP ou em qualquer outra linguagem você avisa æ que eu te indico, ou ajudamos você a desenvolver ou movo o tópico cara um lugar mais adequado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá cara!Você pode ultilizar programas complexos de envio como por exemplo "O CARTEIRO" que eu acho que faz isso, ñ precisa ser necessáriamente em ASP, caso você tenha prioridade em fazer um em ASP ou em qualquer outra linguagem você avisa æ que eu te indico, ou ajudamos você a desenvolver ou movo o tópico cara um lugar mais adequado!!

eu tenho na verdade um sistema de biblioteca, onde na parte do administrador, ele mostra todos os livros que estão pendentes com as datas previstas para entrega, gostaria de saber se há umscript que leia a data de entrega e envie um email para a pessoa cadastrada,será que seria complicado fazer isso ?? desenvolvo todos meus aplicativos no dreamweaver.um abraçothiago

Compartilhar este post

Link para o post

ñ amigo, ñ é complicado, mais se for fazer com asp você tem que está com a aplicação aberta, me parece que o SQL e o ORACLE tem uma linha de query nos seus SQL's que já faz isso, mais vamos lá

faça uma página com um sql de data, do modo que queira, depois crie em javascript ou em HTML mesmo uma meta de UL tipo essa aki:

<meta http-equiv="refresh" content="20;url=pagina.asp" />

depois é só deixar todos os dias a aplicação aberta, elbrando que esse valor 20 da url são os segundos de cara REFRESH dado pela página!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.