Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como eu passo 2 valores no input

Recommended Posts

Olá pessoal como eu faço para passar dois valores no input, tentei mas não estou conseguindo, por favor me ajudem. Desde ja eu agradeço a todos.

segue o código.

<input onclick="leapTo('cadContrato.asp?cod1=<%=rsTabela("cod_cliente")%>'cod')" name="retorna" type="radio" ></td>

tem um valor no cod1 e outro no cod. O do cod 1 ta indo o do cod não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o "&" (IComercial)

veja o exemplo:

<input onclick="leapTo('cadContrato.asp?cod1=<%=rsTabela("cod_cliente")%>&cod=<%=rsTabela("ID")%>')" name="retorna" type="radio">

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fiz assim mas não passa. O cd1 a informação vem do banco e o cod vem de um outro formulario

<td><input onclick="leapTo('cadContrato.asp?cod1=<%=rsTabela("razao_social")%>&cod')" name="retorna" type="radio" ></td>

Compartilhar este post

Link para o post

você viu o codigo que passei??

<input onclick="leapTo('cadContrato.asp?cod1=<%=rsTabela("cod_cliente")%>&cod=<% Response.Write(Request.Form("Campo")) %>')" name="retorna" type="radio">

teste esse, siga a lógica o & serve para juntas, para fazer isso que você quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vi testei mas não funcionou. Acho que não me espressei direito. estou desenvolvendo uma aplicação onde o usário faz duas busca. Ele fa a primeira busca achou o cliente, ai quando ele seleciona, chama outra busca, mas o valor da primeira vem junto, ai ele faz a segunda busca ai var para outra página, eu quero levar os dois valores para outra página. Agora quando eu vou passaros dois valores eu não consigo passar . é isso o que ta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!!!!!! eu fiz assim:

<td><input onclick="leapTo('cadContrato.asp?cod1=<%=rsTabela("razao_social")%>&cod2=<%=cod%>')" name="retorna" type="radio" ></td>

e funcionou muito obrigado pela ajuda valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

ñ entendi qual é a diferença entre o que eu fiz e o seu?

só que coloquei o cod=<% Response.Write(Request.Form("Campo")) %>, Obviamente eu ñ iria "adivinhar" que sua váriável se chamava cod (cod2=<%=cod%>) como você colocou!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, ñ estou esquentando (hehehe), fique de boa você cara, tranquilo só queria entender o que eu ñ enxerguei (hehehe)!

boa programação amigo, qualquer coisa é só postar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.