Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Francis

Efeito Matrix

Recommended Posts

[ Felix ]

Bom,, eu tenho uma porrada de MP3 aqui, ai de acordo com o tema escolho algo legal, esse do matrix eu nao tinha

ai puxei o tema pela net e rodo ele pelo winamp mesmo, mas ai o gravador de video que eu uso pra fazer os videos

ja capta direitinho, entao na verdade é uma musica mp3 rolando pelo winamp e gravado pelo Recorder de video

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUhaUhAUhauAHUaHU, mas o q eh winamp? q programa eh esse, e pra q serve?vlw.

uahuaa,, winamp é aquele tocar de mp3, antigo, mas funciona ate hoje..uahuhaua,, mas você pode usar o media player, deixa rolando a musica e grava o video,, funfa do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

eh ai você precisa de um editor de video mesmomas esse programa que eu usei pra gravar os tuto, ja grava tudo, pega o nome ai, e mto bomMy Screen Recorder Pro,,, mto bom eleabracos

Compartilhar este post

Link para o post

eh ai você precisa de um editor de video mesmomas esse programa que eu usei pra gravar os tuto, ja grava tudo, pega o nome ai, e mto bomMy Screen Recorder Pro,,, mto bom eleabracos

Vlw, mas todos os programas q eu conheço, jah gravam td...soh um q naum...^^

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado ficou bom, porém para tutorial fica difícil entender com precisão, com esforço da pra enteder.Eu gostei, muito bom, parabéns!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.