Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Bom pessoal como meu projeto tá acabando , e mais uma vez eu agradeço o help q vcs me deram :D/> , eu e meus amigos estamos pensando em fazer um vídeo de apresentação do projeto pra mostrar pra facul.A nossa idéia era criar personagens nossos baseados no South Park, eu já vi um site de um cara em que ele aparecia como desenho e ficou muito bem feito. Será q alguém podia me dar um help ensinando ou dando fontes de pesquisa? ;)/> Abraço , Nøspheratµ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Cara, essas animações grandes dão muito trabalho para fazer, mas no fim se você tiver criatividade fica uma coisa muito louca, o ®odrigo_$am passou um endereço de site muito engraçado, entra æ para você ver, talvez da alguma inspiração, hauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha... Happy Tree Friends Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olá, O livro Flash MX - A Bíblia traz um capítulo (Cap. 10 - Estratégias de animação) dedicado exclusivamente a este assunto. Eis os tópicos abordados: .: Criando animação atraente .: Os elementos de ilusão: realidade versus percepção .: Criando e quebrando as "leis" da natureza .: Aplicando as leis de Newton em animação Achei muito interessante a abordagem conceitual, pois nunca tinha assistido a desenhos observando sob esta perspectiva. Entre outras coisas, cita que um desenho é feito em partes (braço, cabeça, perna, olhos, etc.) e elas são transformadas em símbolos que são reutilizados sem aumentar o tamanho do arquivo, há também dicas de simulação de algo se movimentando, o zoom, é muito bom! Vale a pena conferir. Outra fonte de recursos são os já famosos: PontoFlash FlashKit e outros que você pode pesquisar no meu bookmark. Espero ter ajudado. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites