fernanza 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 estou com muitos problemas em asp e gostaria de saber se existe algum programinha que transforme automaticamente o ASP para PHP.??urgenteobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Hehe, acho que não tem não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 existe o ASP2PHP o codigo na fica direito, voce terah que ter tempo para corrigi-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Meio complicado, hein?Qual sua necessidade específica? Creio que não vale a pena fazer essa conversão dependendo do tamanho da sua aplicação.Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 O conversor que eu conheço sou eu mesmo, ir olhando um e escrevendo o outro.. hehe!Apesar de não saber programar em ASP eu entendo o código que leio e a lógica das duas linguagens são parecida (procedurais), as maiores diferenças são o tratamento a banco de dados (php é array e asp é objeto) e o tal de global.asa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites