Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fab355

Problemas c/ IIS x Windows Professional Server2000

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou com um problema novo aqui, pelo menos pra mim é.Estou tentando colocar no ar o IIS do Windows Professional 2000 Server, o interessante é que executa comandos simples do asp como por exemplo: response.write("Teste do código ASP....")Apresenta problema quando vou abrir conexão com o banco, o problema é que fica um tempo tentando abrir a página e depois da erro de termino do tempo de execução.Tenho 99% de certeza que esse problema está ligado a alguma atualização de um Service Pack, por isso gostaria de saber se alguem aqui utiliza este sistema operacional e possa me dizer qual Services Pack devo atualizar no sistema operacional?Valeu pela atenção.Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fab355, beleza!!Cara faz o seguinte, se você acha que é o IIS do Windows 2000, faz o seguinte, desinstala o IIS e depois instale de novo e veja se vai funcionar!!!PatrickDw-man

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Patrick,Mas eu já fiz isso 3 vezes, antes de postar está dúvida aqui..Por isso que acredito ser problema de alguma atualização.At+Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.