Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Gomes

Iniciante em Flash

Recommended Posts

Olá Pessoal,Me registrei no forum hoje, porque preciso de algumas dicas de Flash.É o seguinte minha empresa (empresa para qual trabalho) tem um site em flash o cara que fez o site sumiu e sobrou pra mim aprender e fazer as atualizações do mesmo.Meu problema é o seguinte tenho uma area no site que precisa ser atualizada da seguinte forma: tem um menu a direita na tela com nomes de varias pessoas clicando no nome de cada um deve aparecer outra tela com o nome do fulano e abaixo do nome uma lista de itens tipo assim: Artigo1, artigo2, artigo3 etc... e clicando nestes itens deve aparecer outra tela com o resto da informação que refere-se ao artigo1, artigo2 etc.O movie tem 4 layers mas quando eu coloco algum texto em qualquer camada ele simplesmente aparece nas 4 se apago o texto ele também apaga nas 4, gostaria de saber como faço para trabalhar e "travar" os itens (texto) em cada camada individualmente. Já li trocentos tutus na NET mas não consegui fazer isso.Espero poder contar com vocês.Abraços,José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca aconteceu isso comigo...por isso fica complicado achar uma solução assim...seria mais facil ver o q está rolando... se tiver como você postar o .fla aí pra galera ver.mas de qualquer forma vai a dica: abra um novo doc no flash e copie as camadas para o novo.talvez dê certo.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

É meio dificil ajudar soh com oque você falou. Pelo q entendi você esta colocando tds os textos no mesmo frame ...você tem que por o Texto 1 no Frame 1 por exemplo ai você vai no Frame 5 da F6 e coloca outro texto ...Pelo que intendo é isso ... posta o .FLA quem é mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Nescau / Renato,Obrigado pelas respostas..., como eu disse sou um ZERO a esquerda em FLASH mas tô me esforçando.Eu fiz da forma que o renato falou e mesmo assim tá muito esquisito, tô realmente tomando um baile dos layers.Postar o .FLA eu não sei se o forum aceita ele tem quase 4Mb.Abraços,José Gomes.

nunca aconteceu isso comigo...por isso fica complicado achar uma solução assim...seria mais facil ver o q está rolando... se tiver como você postar o .fla aí pra galera ver.mas de qualquer forma vai a dica: abra um novo doc no flash e copie as camadas para o novo.talvez dê certo.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nescau / Renato,Obrigado pelas respostas..., como eu disse sou um ZERO a esquerda em FLASH mas tô me esforçando.Eu fiz da forma que o renato falou e mesmo assim tá muito esquisito, tô realmente tomando um baile dos layers.Postar o .FLA eu não sei se o forum aceita ele tem quase 4Mb.Abraços,José Gomes.

Amigo, so com o .fla msm pra gente conseguir ver.E o .fla você não psota no fórum, você tem que colcoar ele em um servidor e passar o link pra gente baixar.Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, so com o .fla msm pra gente conseguir ver.E o .fla você não psota no fórum, você tem que colcoar ele em um servidor e passar o link pra gente baixar.Flw.
Pessoal vale pela ajuda.Segue o link com o .FLA DFFRA parte que preciso modificar (atualizar) é a que chama publicações esse é o fonte original que recebi, as alterações que eu fiz (muitas) eu não coloquei aqui porque nada estava funcionando.Eu quero fazer o seguinte inserir uma lista com nomes > clicando em qualquer nome deve aparecer uma lista de artigos escrito pelo usuário > clicando no link do artigo eu quero que seja mostrado o conteúdo deste artigo.Bom é isso, se alguem puder me ajudar fico muito grato.Abraços,José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.