Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Loucura no slideshow

Recommended Posts

Olá pessoal. Explicarei meu problema o mais detalhado o possivel para todos entenderem. Primeiramente estou fazendo um site todo em flash. Sendo assim eu tenho um swf principal, onde fica o menu e carrega as areas do site dentro dele. Por padrão ao abrir o site ele carrega um arquivo chamado de cont_index.swf. Dentro deste cont_index eu tenho apenas uma ac que é:

var pic_arr = ["images/scene1.jpg", "images/scene2.jpg", "images/scene4.jpg", "images/scene3.jpg", "images/scene5.jpg"];var currentSlide = 0;this.attachMovie("slideshow", "show", 1, {_x:121, _y:-20, _visible:false, fps:12, nFrames:50, alphaIncr:10, slides_arr:pic_arr, slideDepth:1, repeat:false,slideTracker:"currentSlide"});profundidade = mascara.getDepth();show.swapDepths(profundidade-1);brilho.getDepth(10);glow.getDepth(9);show.setMask(mascara);show.addListener(this);this.onAllSlidesLoaded = function() {show._visible = true;show.beginTransitions();};

Ou seja ele faz um slideshow de alguma imagens. O problema está no seguinte. Ao swf carregar pela primeira vez a index (cont_index.swf) o slide funciona normalmente. Agora vem a noia, se eu mando abrir outro swf (outra area) antes do slide mostrar a segunda foto de sua lista e após eu acessar outra area e voltar para o index (carregar o cont_index.swf novamente) o slide fica pirado, ele fica só mostrando duas imagens com bug ainda. E caso ao acessar o cont_index.swf na primeira vez e esperar mostrar a segunda foto e depois acessar outra area e retornar para a index, funciona normalmente.

Detalhe, todas os swf são carregados no mesmo mc. Eu acredito que ao dar um loadMovie em outro swf, o antigo já é retirado. É o que aparentemente eu vejo.

O que pode estar causando esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem os .fla ae pra gente dar uma olhada??

Compartilhar este post

Link para o post

Daeh Weverton Para baixa basta clicar aqui!

Amigo, tá dando "unexpected file format"... qual versão você tá usando??A minha é Flash 8.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra desculpa, eu uso o CS3 e acabei esquecendo, mais agora já está lah o arquivo para o 8.

Amigo, dei uma olhada aqui, mas não dá pra ver o erro pq não está na mesma estrutura que você nos passou aqui. tem como postar todos os arquivos??Se tiver algum problema com direitos das imagens e tals, ranca elas fora e coloca outras de exemplo so pra gente mecher.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra estou disponibilizando um arquivo zip com todos os arquivos necessarios dentro. O link é este

Para ver o problema basta ao abrir o site (antes do slide mudar para a segunda imagem) e já ir no menu e clicar em Home.

Compartilhar este post

Link para o post

Bzl.. vou dar uma olhada.. apareceu trampo aqui.. assim que terminar já vejo pra ti.. desculpa a amolação por causa dos arquivos..rsrsAbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, dei uma olhada aqui no teu código.. Tá dificil..srrsSinceramente não consegui encontrar o problema, ainda mais que você está utilizando um componente pronto né..srsrsr.Desculpas ae se não consegui resolver..Quem sabe aparece alguém ae!!Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.