Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masaca

Como criar um diretorio especifico?

Recommended Posts

Bom dia,Gostaria de saber como posso colocar em um site um diretorio para que o usuario digite apenas o nome e apareça todo o conteudo como se fosse uma HP principal.Por exemplo www.meusite.com.br/meusdadosComo por exemplo aqueles sites da globo.com que você digita www.globo.com/fantastico e aparece todo conteudo do programa fantastico.Eu uso o FrontPage 2003ObrigadoMSC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Isso está ligado com linguagem dinâmica tipo PHP. Pergunte lá no forum.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

È como o Webphlex falou é com alguma linguagem dinâmica.Mais assim, só umas dicas. Cria uma pasta com o nome "meusdados", aí quando o usuário for entrar na parte dos "meus dados", vai direto para o index, e aí a linguagem dinâmica faz o resto.:DSó pra explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

só que isso tá mais relacionado com a configuração do servidor web que com a linguagem.é possível fazer isso com qualquer tipo de arquivo. No apache é só setar no arquivo de configuração que tipo de arquivo você quer que ele abra quando for digitado o diretório.

Compartilhar este post

Link para o post

coloque dentro da pasta um arquivo chamado index.html,ou index.php(caso use PHP), ou index.asp ou default.asp(nem lembro mais qual é o mais certo hehehe)

entendeu

tipo assim crie uma pasta "TESTE" e ponha nela um arquivo "index.html" escrito nele funfou ou qualquer coisa

ae vá na sua URL exemplo: http://seusite.com/TESTE

pronte ele visualizara a pagina INDEX.HTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.