Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

Criação de WebSite

Recommended Posts

Buenas iMasters!

Hoje estava pensando: Quais são os passos corretos para criação de um web site?

Sei que podem ser vários, mas por exemplo: Se vocês precisassem fazer um web site onde teria que criar figuras geométicas "complicadas" para o layout para depois jogar a art e por fim dw. Como vocês fariam?

Eu sempre uso um método, mas não sei se é o mais apropriado, principalmente para se trabalhar com figuras geométricas do layout, aqui vai:

"Cadernão" -> Photoshop -> FW (slice) -> Dreamweaver

Sempre fico me perguntando se o mais apropriado é usar, sei lá, um programa como corel draw para essas "figuras"...

Se vocês tiverem algumas dicas legais ou até links para matérias do tipo...

beleza?... Grande abraço!

Best Regards,

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,E por ai...Dve inicialmente fazer um esboço num caderno, folha ou sabe-se lá onde e depois disso, verificar possiveis erros e dai, no micro, fas os ajustes!quanto ao programa, cada um usa o que achar melhor!Tem quem use corel, tem quem use firework, tem quem use photoshop e por ai vai...Isso nao tem regra...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,E por ai...Dve inicialmente fazer um esboço num caderno, folha ou sabe-se lá onde e depois disso, verificar possiveis erros e dai, no micro, fas os ajustes!quanto ao programa, cada um usa o que achar melhor!Tem quem use corel, tem quem use firework, tem quem use photoshop e por ai vai...Isso nao tem regra...[]sRodney

Salve,O sitenovo você ja pensou em ser Professor?Acho que você iria ganhar uma grana.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que cada um deve seguir o "roteiro" que se adaptar melhor.... nao existe uma "receita de bolo" hehe pelo menos na minha, humilde, opniao!

"Cadernão" -> Photoshop -> FW (slice) -> Dreamweaver

Só uma dica, c você usar o photsohop ja aproveita pra fazer o slice la mesmo assim você nao perde tempo...Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ummmmmmm.... bacana... Acho que deu pra dar uma clareada legal iMasters!Muito obrigado pela força,Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.