Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Affonso da Costa

fpdf receber variavel de outra página

Recommended Posts

Quero gerar um relatório no fpdf utilizando a consulta no próprio componente, mas eu quero que ele receba uma variável da página que chamara o relatório. TEntei utilizar o request, mas não funciona pois o a linguagem do fpdf é JavaScript. Também o location.search não funciona, pois o compontente não tem formulário... Alguém sabe como fazer?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou cookies, e as querys qual erro deu?

Quando eu uso o request aparece este erroActive Server Pages error 'ASP 0140'Page Command Out Of Order/com/Clientes/pdf_orcamento/teste3.asp, line 14The @ command must be the first command within the Active Server Page.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero gerar um relatório no fpdf utilizando a consulta no próprio componente, mas eu quero que ele receba uma variável da página que chamara o relatório. TEntei utilizar o request, mas não funciona pois o a linguagem do fpdf é JavaScript. Também o location.search não funciona, pois o compontente não tem formulário... Alguém sabe como fazer?

Obrigado

O objeto Request, funciona para ambas as linguagens do ASP(VBScript e Javscript). Pórem, em Javascript ele exige a utilização de todas as regras de sintaxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.