Karina Sato 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Oi pessoal...Será q alguém pode me ajudar...É o seguinte, eu tenho um letreiro em flash q vai passando alguns textos, e esses textos são botões q qdo a pessoa clica nele vai para a página específica...Eu tenho 6 textos passando em sequencia nesse letreiro, mas nos dois últimos não está aparecendo a mãozinha pra clicar no link, só o traço pra selecionar o textoOs textos estão criados como botão, eu coloquei os links específicos, na configuração do botão coloquei a area de sensibilidade, enfim, está tudo certo mas não está funcionando só os dois últimos textos, os 4 primeiros estão funcionando perfeitamente....Se alguém puder me ajudar eu agradeço...Karina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 verifica se o tipo de texto que colocou não está como "imput text" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 não está, ele está como "dynamic text" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 alguém me ajuda por favor :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Tente desabilitar a seleção, tem uma opção na barra de propriedades que você opta para o usuário não poder selecionar o texto.Testa isso ae, pra ter uma melhora ajuda, posta o .fla pra gente dar uma olhada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Oi pessoal...Já resolvi o meu problema, era só mudar o texto q estava como dynamic text para static text....Obrigada pela ajuda de todos...AbraçosKarina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Oi pessoal...Já resolvi o meu problema, era só mudar o texto q estava como dynamic text para static text....Obrigada pela ajuda de todos...AbraçosKarinarsrs.. tão simples né.. eu tava achando que você precisava do "dinamyc text" pra fazer a animação..srsrAbs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites