dead_inside 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Eu tenho um código que faz executar um mc ao passar e ao tirar o mouse de cima dele com next e prevscene. Mas nao consigo definir pra ele ir a um frame especifico ao passar mouse em cima desse mc. Alguem pode me ajudar?mc_1.onRollOver = function(){bt_ = true; };mc_1.onRollOut = function(){bt_ = auxiliar; };mc_1.onEnterFrame = function() {if (bt_) {mc_1.nextFrame();} else {mc_1.prevFrame();}}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Eu tenho um código que faz executar um mc ao passar e ao tirar o mouse de cima dele com next e prevscene. Mas nao consigo definir pra ele ir a um frame especifico ao passar mouse em cima desse mc. Alguem pode me ajudar?mc_1.onRollOver = function(){bt_ = true; };mc_1.onRollOut = function(){bt_ = auxiliar; };mc_1.onEnterFrame = function() {if (bt_) {mc_1.nextFrame();} else {mc_1.prevFrame();}};Amigo, não sei pq você criou uma função de onEnterFrame para sua action, você pode colocar o nextFrame() direto:mc_1.onRollOver = function(){this.nextFrame()};mc_1.onRollOut = function(){this.prevFrame()};Se quiser ir para um frame específico, utilize:this.gotoAndStop(7) // substitua 7 pelo número do frame, ou pelo nome do frame entre aspas, caso tenha especificado umEspero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dead_inside 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Mas se colocar direto ele não funciona, amigo. Aqui não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2008 CODE $anterior.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, VoltarSlide); $proximo.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, AvancarSlide); private function VoltarSlide(e:MouseEvent):void{ $SEUMOVIECLIP.gotoAndStop($SEUMOVIECLIP.currentFrame - 1); } private function AvancarSlide(e:MouseEvent):void{ $SEUMOVIECLIP.gotoAndStop($SEUMOVIECLIP.currentFrame + 1); } Vê se funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites