Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

As melhores =D~

Recommended Posts

Joãozinho, tira o dedo da boca de seu avô. Joãozinho, tira do dedo do nariz de seu avô. Joãozinho, tira o dedo do olho de seu avô, Joãozinho eu vou fechar o caixão, hein ?

 

----------------------------------

 

O menino chega para o pai: - Pai, posso ir ao Zoológico? - De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!

 

 

------------------------

 

Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome. Entrou num restaurante e pediu o cardápio. Percorreu todas as opções. Do filé mignon a 30, foi descendo... filé com fritas a 25... spaghetti a 12... Canja de Galinha a 6. - p****! - disse ele. - Não tenho grana nem pra comer o prato mais barato!!! - Chamou o garçom. - Garçom, não existe nenhuma opção a 5 reais. É tudo que eu tenho!!! - Um momento que eu vou falar com o dono. Logo voltou e disse: - Falei com ele e ele me autorizou a oferecer pro senhor o nosso prato alternativo. - E qual é? - Canja de Papagaio. - disse o garçom. - p****! Nunca ouvi falar nisso. Como a fome era muito, mandou bala. - Tá bom. Manda a canja de papagaio. Nesse momento, sentiu um puxão na barra da calça, por debaixo da mesa. Era o papagaio, que disse: - Pede a de galinha que eu entro com R$1,00.

 

--------------------------

 

Tinha um rapaz no deserto perdido. Quando ele foi tentar comer o camelo, ele se ajeitava todo e na hora H arredava um pouco. Então andando ele encontrou um mulherão sendo engolida pela areia movediça. Ele a salvou e depois ela disse: - Peça o que voce quiser que eu faço... O cara sem pensar falou: - Será que você não podia segurar o camelo aqui so um minutinho para mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menino chega para o pai: - Pai, posso ir ao Zoológico? - De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!

dei risada, só não sei se achei mesm oengraçada. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não sei se achei mesm oengraçada.

se o cara tá na dúvida tá fod@, tem certeza que tu tá na dúvida??eu já não tive dúvida na primeira, as demais, serviram só para ratificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.